redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 25 de janeiro de 2024.

academia de futebol amador

Agrolaço Pet Shop, descarta tal rótulo e defenderá a longa invencibilidade e titulo de tricampeã, em dois campeonatos difíceis e diferentes

Por Gilson Giordano em 24/06/2022 às 10:13

Apresentando os reforços, Agrolaço Pet Shop volta a campo neste fim de semana, em jogo no campo do Alves Pereira (Foto: Divulgação)

Após as conquistas dos títulos de campeão e tricampeão seguido na Eurocopa Serra Azul e na 3ª Copa Terrão Macapá, respectivamente, competições essas com times de elevadas qualidades técnica, tudo isso somado à longa série invicta, deram ao time Agrolaço Pet Shop, o pomposo e sugestivo apelido de “Academia de Futebol Amador”.

Com todos os exemplos acima citados, de repente, o Agrolaço Pet Shop passa de mero time participante, para ser atração nos campeonatos que o mesmo disputa e mantendo, não se sabe até quando, a invencibilidade que já dura mais de cinco meses que transformados em jogos, totalizam 36 partidas e nelas, com dois resultados” negativos: dois empates, que tiraram os 100% de aproveitamento do time.

Após a conquista do tricampeonato seguido  na difícil e disputada Copa Terrão Macapá, a Academia de Futebol Amador, como passou a ser chamado o time do Agrolaço Pet Shop, volta as suas atenções para a 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, 2ª Copa Moreninhas III, Copa COHAB e agora mais recente, a Copa Alves Pereira sendo que na somatória dos jogos disputados nessas competições, o time dirigido pelo técnico Suquinho, oito jogos vencendo  dos quais, em sete os jogadores mostraram suas habilidades técnicas e em apenas um, o adversário,  não se sabe o motivo, não compareceu e com isso, o time ganhou por W.O.

Quanto aos empates que tiraram os 100% de aproveitamento do Agrolaço Pet Shop, os mesmos foram registrados na Copa Campo Grande de Futebol Society, ambos pelo placar de um gol, mas que culminou com a eliminação considerada como “injusta”, da equipe na referida competição.

Com esse invejável retrospecto, no elenco todos sabem que, os adversários querem agora “carimbar” a faixa de tricampeão do Terrão Macapá e somado a isso, acabar com a série invicta do time.

Reforços

Devido    ao número de campeonatos que o Agrolaço Pet Shop disputa, ao todo quatro competições distintas, o desgaste dos jogadores físico, sendo que em alguns casos, acometidos por contusões, é grande e para solucionar esse problema, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, com o aval do técnico Suquinho, anunciou algumas contratações, também de olho na Liga Terrão Estadual, que será iniciada no dia 20 de agosto.

Quanto ao caso de contusão, o jogador Fruty ainda se recente da torção no joelho esquerdo e o mesmo continua fora do time, tanto que nem jogou a decisão no Terrão Macapá.

A torção pode ter afetado os ligamentos externos do joelho esquerdo do jogador que continua fazendo os tratamentos indicados.

A respeito dos reforços foram anunciadas as chegadas dos jogadores: Everton Canela, que até então defendia o time do Treze da Paraíba, o atacante Igor “tronco”, descoberto nas categorias de base do ABC, o zagueiro Andrade, ex-Atlético Novos Estados e o goleiro Fernando Boco, todos já devidamente integrado ao elenco da “Academia de Futebol Amador”.

Jogos

Neste fim de semana, o time será “atração”, pois agora todos querem ver quem jogo, como joga esse time de longa invencibilidade e o mesmo estará em dois campeonatos. O primeiro, neste sábado (25), no 2º Campeonato das Moreninhas III, onde jogou duas vezes e venceu ambas partidas, às 14h o time enfrentará o Sport CG/KF.

Neste sábado à tarde, o time Agrolaço Pet Shop trocará as luzes dos refletores, pela luz do sol, para brilhar em busca de outra vitória (Foto: Arquivo)

Domingo (26), o time será a atração principal no 3º Super Campeonato que está sendo disputado no campão de terra no bairro Alves Pereira, onde às 9h30, se apresentará contra o forte time do Econômico, de Terenos.

Sempre ao lado do time e conversando muito com os jogadores, o CEO, o empresário Márcio Barriviera continua pedindo a todos, para que mantenha a humildade, joguem o futebol que cada um sabe e que o jogo só é dado como vencido, depois do apito final do árbitro.

“Nada de já ganhou! Mesmo porque o jogo ainda nem começou. Vamos entrar em campo, mantendo o mesmo respeito pelos adversários e o foco em cada partida”, disse o empresário, fazendo coro com o técnico Suquinho que também defende respeito pelos adversários e focos nos jogos.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões